Manoel Carlos
Manoel Carlos continua com contrato com a Globo (Imagem: Divulgação)

Há seis anos os telespectadores da Globo não assistem uma nova novela de Manoel Carlos, mas isso não significa que a emissora não tenha mais interesse em manter o escritor como contratado da empresa.

Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, a Globo segue com contrato com Maneco e sem previsão de que o acordo chegue ao fim. A informação foi confirmada pela assessoria da rede.

De acordo com a publicação, há rumores de que o contrato de Manoel com a empresa é vitalício e de que ele ganharia cerca de R$ 400 mil ao mês.

Para quem não se lembra, a última novela do autor na Globo foi Em Família, exibida em 2014. No ano seguinte, eles fez uma supervisão de texto em uma série do Fantástico chamada Não Se Apega, Não.

Aos 86 anos, Manoel Carlos já escreveu novelas de grande sucesso como: Baila Comigo, Por Amor, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Páginas da Vida.

Bandidos usam nome de Tadeu Schmidt para aplicar golpe

Tadeu Schmidt usou as redes sociais na última quinta-feira (09) para fazer um alerta aos familiares e amigos. O apresentador do Fantástico, por meio de um vídeo, contou que bandidos estão tentando usar seu nome para aplicar um golpe.

“Se alguém aí receber alguma ligação dizendo que vou dar uma festa e que você precisa confirmar presença clicando em um link que vão mandar para o WhatsApp, não façam isso”, pediu o jornalista.

“É golpe! Não caiam nessa! Não vou dar festa nenhuma! Estão usando meu nome pra tentar dar um golpe!”, acrescentou Schmidt.

Além da filmagem explicando o ocorrido, o global também compartilhou fotos contendo o número do celular usado pelos bandidos para aplicar o golpe.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA