Afastado do SBT, Silvio Santos sai do isolamento e volta ao salão do Jassa

Silvio Santos
Silvio Santos saiu do isolamento para ir ao salão do Jassa, em São Paulo (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Silvio Santos está fora da televisão desde agosto passado e ainda não tem previsão para retornar. No entanto, o apresentador deixou o isolamento que vem cumprindo desde que venceu a Covid-19.

Nesta quarta-feira (8), o dono do SBT surgiu no salão do Jassa, em São Paulo, e fez mudanças novamente no seu visual. Tradicionalmente, cabe ressaltar, a ida ao cabeleireiro acontece quando o animador se prepara para comandar o seu programa.

Provavelmente, a ida de Silvio Santos ao Jassa tem relação com o aniversário de 91 anos dele, que será completado no próximo dia 12 de dezembro.

No mês passado, as informações davam conta de que o apresentador, mesmo já tendo tomado a terceira dose da vacina contra a Covid-19, prefere agora aparecer menos no canal.

São várias as informações sobre o futuro do apresentador, entre elas a que envolve a sua volta ao canal paulista apenas no ano que vem e com um programa reduzido aos domingos, bem longe das quatro horas de duração. A informação é do F5.

Enquanto a decisão não surge no SBT, Patrícia Abravanel continua como única e exclusiva no palco do Programa Silvio Santos. Vale ressaltar que não passa pela cabeça do apresentador a palavra aposentadoria.

O patrão está indeciso

Silvio avalia a possibilidade de iniciar as suas tradicionais férias em Orlando, nos Estados Unidos, e voltar mais cedo para o Brasil em 2022 para a retomada das gravações na emissora da família.

Por causa do mercado e da baixa audiência nas noites de domingo, ele não bate o martelo a respeito do que vai fazer. Indeciso, ele manda preparar o estúdio 3 para um dia inteiro de gravações, mas cancela horas depois.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›