Afastados por causa do coronavírus, Lázaro Ramos reencontra família e desabafa

Lázaro Ramos
Lázaro Ramos foi para Salvador para ver a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após meses de saudade, Lázaro Ramos foi para Salvador, na Bahia, para reencontrar a família. O ator, que estava há quase um ano sem ver aqueles que ama por causa da pandemia do coronavírus, fez um desabafo em uma postagem no Instagram.

Em uma foto olhando para longe, o artista contou: “Bom dia. Sim, um olhar melancólico de despedida. Após quase 1 ano sem ver minha avó, meu pai e minha irmã, os últimos 15 dias foram de chamego e sorrisos”.

De volta para a vida longe da cidade natal, Ramos afirmou: “Ja tô doido pra voltar Salvador. Sigo pra labuta vitaminado por esses lindos dias em família”.

Vale lembrar que em meados de novembro, Lázaro Ramos, Taís Araújo e os dois filhos do casal testaram positivo para coronavírus. Na sua rede social, a global contou na época: “Querido amigos, hoje nós estamos aqui para compartilhar com vocês que, infelizmente, nossa família testou positivo para Covid-19″.

“Como todos sabem, nós caminhamos até aqui com todos os cuidados possíveis e seguindo todos os protocolos de segurança. Isto mostra que todos nós ainda precisamos estar atentos porque a pandemia infelizmente está longe do fim”, completou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›