Affair de Marília Mendonça, Matheuzinho é atacado e desabafa: “Eu não aguento mais”

Marília Mendonça e Matheuzinho estavam juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Matheuzinho, que estava vivendo um affair com Marília Mendonça nas últimas semanas, voltou a desabafar nas redes sociais sobre tudo que vem passando desde a morte da cantora.

Na ocasião, ele lamentou o fato dos internautas estarem fazendo comparações entre ele e outras pessoas, com ataques maldosos e que estão afetando a sua saúde mental:

“Por favor, parem de me atacar! Eu não aguento mais ler comentários comparando minha dor com a de outras pessoas.. todos estão sofrendo muito! Não falem o que vocês não sabem por favor. Isso pode magoar muita gente! Eu sigo em silêncio… só respeitem!”.

“Não vou falar com ninguém, não vou dar entrevista a ninguém e sigo aqui com meu luto e minha dor. Por favor respeitem isso! Que Deus conforte o coração de todos vocês”, completou.

Nas redes sociais, ele havia se pronunciado pela última vez nos Stories do Instagram, dizendo que ainda não estava conseguindo digerir a situação.

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, declarou.

“Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto!”, prosseguiu ele, que continuou em seguida:

“Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração. Que Deus conforte todos vocês”.

Matheus, cabe lembrar, já havia se pronunciado sobre a morte em um outro post. Na ocasião, ele relembrou fotos em que aparece na companhia de Marília e falou sobre o último encontro deles.

“Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, escreveu.

“Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!“, acrescentou o baiano.

Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, finalizou.

Confira abaixo:

Marília Mendonça
Affair de Marília Mendonça volta a desabafar sobre morte da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›