Affair de Marília Mendonça volta a desabafar sobre morte da cantora

Marília Mendonça
Affair de Marília Mendonça volta a desabafar sobre morte da cantora: “Sem chão” (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor Matheuzinho, que nas últimas semanas estava vivendo um affair com Marília Mendonça, usou as redes sociais no domingo (07), para desabafar sobre a morte precoce da amada.

Em texto publicado nos Stories, o músico, visivelmente abalado, afirmou que ainda não conseguiu digerir a partida da sertaneja.

“A dor da perda é inexplicável. A ficha ainda não caiu… E continuo sem chão. Hoje ainda com muita dor, agradeço cada abraço recebido, a cada palavra de conforto e acima de tudo, agradecer a cada minuto vivido ao lado da Marília, de sua família e de seus amigos que agora também fazem parte da minha vida”, declarou.

“Que privilégio nós tivemos! Vamos sempre manter você eternamente viva em nossos corações. Obrigado por tanto!”, prosseguiu ele, que continuou em seguida:

“Meus sentimentos a todos os familiares, fãs e amigos da Marília. Aos queridos Silveira e Henrique Bahia, que estarão sempre em meu coração. Que Deus conforte todos vocês”.

Matheus, cabe lembrar, já havia se pronunciado sobre a morte em um outro post. Na ocasião, ele relembrou fotos em que aparece na companhia de Marília e falou sobre o último encontro deles.

“Marília meu amor, estou com meu coração devastado, sem chão, nem sei se consigo escrever aqui tudo o que estou sentindo. Dói demais”, escreveu.

“Hoje de manhã quando te deixei na academia, nos despedimos e prometemos nos ver domingo, conversamos tanto essa madrugada né Fifi? Falamos sobre tudo!! Vivemos momentos lindos e felizes!“, acrescentou o baiano.

Você foi uma filha exemplar, uma mãe dedicada, uma pessoa que sempre quis ajudar a todos que a rodeavam, uma profissional determinada e sem dúvida uma mulher maravilhosa que tive o privilégio de tê-la ao meu lado e pude dividir momentos incríveis, mesmo que por pouco tempo. A dor que sinto agora é imensa e inexplicável. Fica a saudade eterna que invadiu o meu coração sem data pra sair. Marília, descanse em paz”, finalizou.

Confira abaixo:

Marília Mendonça
Affair de Marília Mendonça volta a desabafar sobre morte da cantora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Acidente de Marília Mendonça chocou o Brasil

A cantora Marília Mendonça morreu na tarde última sexta-feira (5), em um acidente de avião. A aeronave, na qual estava a artista e mais quatro pessoas, caiu próximo a uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

A informação foi confirmada em nota pela assessoria da cantora:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›