Affair de Neymar desabafa sobre ataques na web após envolvimento com jogador

Neymar
Neymar e Bruna Biancardi foram flagrados algumas vezes juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Biancardi desabafou em suas redes sociais sobre os ataques que vem recebendo, principalmente após ter surgido em fotos ao lado de Neymar. No perfil do Instagram, a influenciadora digital afirmou que não é obrigada a aceitar todo tipo de comentário.

A decisão dela de fazer o desabafo foi logo após receber uma mensagem dizendo que deveria ter mantido a conta do Instagram privada, já que “a fama vem junto com elogios e críticas”.

Não devo aceitar todos os comentários. Não vou ao perfil de ninguém destilar ódio ou falar besteira. Aqui não é a casa da mãe Joana. Não faço isso com ninguém, não tem porque as pessoas virem aqui falarem o que querem. Eu excluo e dou block, sim. Porque não quero esse tipo de gente me acompanhando. E assim será“, disse.

Bruna ainda explicou que o perfil sempre foi público e que seu Instagram não é a única fonte de renda que ela tem. “Quem me acompanha há mais tempo, sabe que eu trabalho com E-commerce e tenho uma marca“, contou.

A influenciadora, que ganhou mais de 300 mil seguidores após surgir com Neymar e teve sua conta verificada, disse acreditar que acabou ganhando o selo azul da rede social após “inúmeras denúncias e tentativas de acesso em um único dia”:

“Acredito que tenha sido uma forma da plataforma ‘proteger’ minha conta. É aquela velha história, se você não tem nada de bom para falar sobre algo ou alguém, nada que vá edificar ou acrescentar, fique em silêncio. Não estou falando isso para a pessoa que me mandou mensagem, porque, acreditem, essa foi simpática perto das que eu recebo. Resolvi responder porque é um assunto recorrente”.

Vale lembrar que, apesar de não assumir publicamente o romance com a influencer, o jogador não faz questão de esconder a proximidade dos dois.

No Instagram, após a morena postar uma foto, o craque deixou um comentário. “Linda”, escreveu o famoso, que ainda colocou um emoji de coração vermelho.

E não foi só Neymar que deixou uma mensagem exaltando a beleza da famosa. “Maravilhosa”, afirmou uma fã. “Perfeita“, disse outra. “Lindeza”, disse mais uma.

Para quem não sabe, o romance já dura cerca de um mês. As especulações iniciaram quando o contratado do PSG convidou Bruna para passar um período com ele em Paris. De acordo com o jornal Extra, a moça já conhece toda a família do affair e também os “parças” dele.

Os rumores de romance aumentaram quando a criadora de conteúdo e o jogador foram vistos bem próximos em um passeio barco com alguns amigos. Na ocasião, estavam presentes Davi Lucca, filho do atleta, Carol Dantas, mãe do menino e Vini Martinez, esposo da ex de Neymar.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›