Depois de muitas especulações, finalmente foi revelado se Neymar é mesmo pai do bebê de Amanda Kimberlly, que veio ao mundo no último dia 30.
O jogador era alvo de rumores em torno da paternidade da criança, mas ficou comprovado que, de fato, ele assumiu e registrou a pequena, que ganhou o nome de Helena.
De acordo com informações do colunista Leo Dias, uma suposta certidão de nascimento veio à tona, trazendo o nome do famoso e da influenciadora como pais do bebê, que nasceu pesando 3,290kg.
Além disso, o atleta fez questão de visitar a caçula no último dia 4, ao lado de sua mãe, Nadine Gonçalves, de sua irmã, Rafaella, e de seu filho primogênito, Davi Lucca.
Neymar também é pai de Mavie, de nove meses, fruto do relacionamento com Bruna Biancardi. Aliás foi durante a chegada de Mavie que o jogador teria se envolvido com Amanda e engravidado a, então, amante.
Neymar tinha caso com modelo antes de Bruna Biancardi
O caso aconteceu em outubro e a caçula do atleta nasceu no dia 6. O burburinho de que a influenciadora ficou grávida do famoso veio à tona em janeiro deste ano.
Ele, então, se colocou à disposição para fazer o exame de DNA, mas os familiares tinham certeza que a criança era fruto do envolvimento dele com Amanda. Prova disso é que Rafaella sempre fez questão de estar próximo da amiga e a presenteou com objetos de bebê.
Fontes ligadas à modelo explicaram que o envolvimento dos dois é antigo, antes mesmo de Bruna, e que amigos e familiares sabiam disso, assim como a mãe de Mavie.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.