Aflita, Preta Gil revela estar com coronavírus e se isola

Preta Gil
Preta Gil revelou estar com coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Preta Gil é acostumada a compartilhar momentos de sua vida com os fãs. Mas, desta vez, na última-sexta-feira (13), a artista precisou revelar nas redes sociais algo um pouco que complicado. Ela teve o seu diagnóstico positivo para o coronavírus.

Meio chocada, a famosa gravou uma sequência de Stories e disse que, depois de cantar em um casamento, soube que havia pessoas infectadas próximas a ela. Após a informação, ela correu e se isolou, enquanto aguardava o resultado do exame.

“Cantei num casamento sábado passado em Itacaré, e na quarta-feira soubemos que três convidados foram diagnosticados com coronavírus. Não me preocupei muito porque não tive contato com essas pessoas, mas mesmo assim procurei meus médicos. Eles disseram que se eu não tinha sintomas não era recomendado fazer exames, até pra não sobrecarregar os hospitais. Então esperei”, argumentou, nos primeiros vídeos.

“Mas na quarta à noite comecei a sentir calafrio, acordei com muito frio, dor de cabeça. Acordei na quinta com dores no corpo. Aí o médico mandou eu ir para o hospital. Fui pro hospital já com sintomas, já me coloquei em isolamento até sair o resultado do exame”, revelou ela.

Nos últimos vídeos, Preta Gil falou que precisou desmarcar compromissos e que está se cuidando. “Ontem, sexta, não pude participar de uma campanha. Hoje, sábado, saiu o resultado, estou com coronavírus. Imagino que peguei de uma pessoa que pegou de uma dessas 3 pessoas. Estou aqui me cuidando”, contou a cantora.

Confira:

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox