Agatha Moreira abre o jogo e faz revelação surpreendente sobre Verdades Secretas

Agatha Moreira
Agatha Moreira falou sobre sua personagem Giovanna na trama (Imagem: Paulo Belote / Globo)

A atriz Agatha Moreira está só ansiedade para rever Verdades Secretas, que volta à grade da Globo no dia 24 de agosto. Em entrevista ao Gshow, a intérprete de Giovanna abriu o jogo ao falar sobre a trama e revelou:

“Foi uma novela muito especial, porque pude explorar um outro registro em cena, que, até então, eu não tinha tido a oportunidade. Foi uma novela que fez com que as pessoas olhassem para o meu trabalho de outra forma e eu sou muito agradecida a Verdades Secretas. Fiz outros trabalhos maravilhosos depois e tenho certeza de que eles vieram como consequência desse”.

Agatha explicou que seu maior desafio no folhetim de Walcyr Carrasco foi construir a personalidade de Giovanna e que, para isso, ela procurou desenvolver o máximo de nuances possíveis para a problemática:

“Giovanna cresceu sem o amor do pai. Ela faz as coisas para afrontar, sem medir as consequências dos seus atos. A trajetória dela é bem interessante. Ela faz escolhas que não condizem com a sua realidade financeira, mas opta por um caminho tortuoso para atingir a família”.

A atriz ainda falou sobre a parceria que teve com Reynaldo Gianecchini, dentro e fora de cena, que acabou rendendo um encontro em outra novela. “Eu adoro o Giane. Tivemos um encontro muito feliz em Verdades e depois em A Dona do Pedaço. Amo trabalhar com ele. Giane é um profissional que troca, com uma energia leve, pra cima… Com certeza, a experiência de 2015 nos ajudou depois como a Josiane e o Régis“, confessou.

Agatha também comentou sobre sua relação com Camila Queiroz, que interpreta Angel em Verdades. Segundo a artista, a parceira de cena resgata nela memórias dos bastidores das gravações e também da época que ambas trabalhavam como modelos:

“Tínhamos um clima muito legal. Essas gravações dos desfiles eram grandiosas. Eu adorava as cenas da Giovanna com a Angel também, porque ela sempre tinha um tom provocador (risos). Eu e Camila (Queiroz) já nos conhecíamos do tempo em que trabalhávamos como modelo, então, foi muito legal encontrá-la ali naquele trabalho”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›