Agatha Moreira comemora sucesso de vilã e parceria com Juliana Paes

Agatha Moreira
Agatha Moreira fala de Josiane e sucesso em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira contou como foi o convite para a sua maior personagem na Globo, a vilã Josiane, em “A Dona do Pedaço”. A atriz falou sobre o comportamento do público nas ruas e exaltou a parceria com a protagonista, Juliana Paes.

Ao Gshow, Agatha afirmou que a empatia com o papel foi rápida. “Dei uma lida e falei: vamos começar ontem!”, brincou. “Foi uma surpresa!”, contou a atriz sobre o convite para a trama de Walcyr Carrasco.

As marcas que a vilã tem causado no público já foi sentida por Agatha Moreira em pouco menos de dois meses da novela no ar. “Fui jantar em um restaurante e a atendente falou que não ia me atender!”, confessou. “Ser odiada? A ideia é essa”, argumentou.

A artista defendeu Josiane e afirmou que ela pode ter um lado divertido. “Eu não diria que a Josiane é uma psicopata. Ela me dá indicações de que é uma pessoa que não sente empatia, não sente culpa e é muito fria quando faz as armações dela”, explicou.

A parceria com Juliana Paes, a Maria da Paz, se tornou um dos assuntos mais comentados da internet, pela relação de amor da mãe e do ódio da filha. “Tem cena que eu fico me segurando para não me emocionar com ela”, declarou.

Agatha Moreira foi parceira de cena de Reynaldo Gianecchini, em “Verdades Secretas” (2015), e Caio Castro, em “Novo Mundo” (2017). Na novela das 21h, os atores interpretam Régis e Rock. “É muito bom repetir uma parceria que já deu certo. São pessoas com quem eu trabalharia para o resto da vida. A gente tem uma troca muito boa, uma generosidade e uma forma de criar coisas em cena”, comemorou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›