Em um relacionamento com Rodrigo Simas desde 2018, Agatha Moreira abriu o jogo sobre como lida com a bissexualidade do amado.
VEJA ESSA
Em conversa com o jornal O Globo, a atriz garantiu: “Lido superbem com isso. Namorar com amigo é saber o que está comprando. Depois, não adianta reclamar e querer devolução”.
Sem querer rotular a sua sexualidade, a famosa pontuou que entende a importância que a sociedade dá para os rótulos, mas que é algo que não cabe em nenhum setor da sua vida, pois dá a sensação de “para sempre” e “nunca mais”.
Em seguida, a artista comentou a relação “aberta ao diálogo” que possui com Simas.
“Não dá para dizer que irei me atrair pelo Rodrigo para sempre, não quero cair nessa hipocrisia. Há momentos em que estamos menos apaixonados um pelo outro”, admitiu.
“Até quando nos queremos mais, procuramos conversar e entender se está bom daquela forma, ou se já é hora de tentarmos outro formato”, explicou. “Assim, vivemos um dia de cada vez”, completou.
Agatha Moreira fala sobre maternidade
Na conversa, a global ainda contou que não quer renunciar a sua liberdade para ser mãe.
A famosa confessou que já quis muito, mas atualmente sente cada vez menos o desejo de ter um filho.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.