Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem férias após fim de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira e Rodrigo Simas já se conhecem há anos, mas foi em 2018 que assumiram o romance, quando trabalharam juntos em Orgulho e Paixão. A atriz estava vivendo Josiane, em A Dona do Pedaço. Com o fim da novela, pôde curtir férias com o namorado.

Os dois ficaram num hotel em Alto do Paraíso, em Goiás, e tiraram várias fotos na Chapada dos Veadeiros, inclusive no Vale da Lua, como marcaram nas publicações do Instagram.

O casal esteve com vários amigos nessa viagem, num grupo que chamam de Só Sei Que Foi Assim. A cantora Manu Gavassi também estava nesse meio.

No campo de comentários, vários seguidores se renderam aos registros românticos de Agatha e Rodrigo. “Vocês são lindos demais“, disse uma fã. “Vocês são gostosos demais“, completou outra.

Outro detalhe curioso foi ver seguidores brincando com a maldade de Josiane, mais recente personagem de Agatha. “Cuidado Josiane vai te afogar aí“, disse um.

Confira:

View this post on Instagram

Bom dia @tocadoguarachapada

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

View this post on Instagram

📍

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on

View this post on Instagram

Só sei que fomos pra mata 🌱🤘🏻

A post shared by Só Sei Que Foi Assim (@soseiquefoiassim) on

O sucesso da vilã Josiane

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira vem fazendo um grande sucesso com a personagem. A vilã que roubou o dinheiro da mãe, assassinou pessoas, perdeu toda a fortuna e acabou presa terá uma grande reviravolta no final da trama.

Em entrevista à revista Quem, Agatha destacou que não imaginava a repercussão que sua personagem teria e ainda ousou em dizer que Josiane se assemelha a inesquecível Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012).

“Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela”, destacou a atriz durante a entrevista.

Além disso, ela afirmou que sempre desejou que sua personagem fosse uma vilã que matasse pessoas. “Sabia que a Josiane ia dar um golpe na mãe e ponto. Que ela ia matar foi mais um pedido meu (risos). Na coletiva de imprensa, lembro que falei: ‘quero ser uma vilã que mata’. Joguei para o universo e veio”, ressaltou.

Agatha contou ainda que o final da novela será repleto de revelações e desfechos inesperados, e soltou: “Acho que vai ser do tamanho do Titanic, de tão grande. Não sei quantas horas vai ter, mas vai acontecer muita coisa com essa menina”.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA