Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem férias após fim de A Dona do Pedaço

Agatha Moreira e Rodrigo Simas
Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem férias após fim de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Agatha Moreira e Rodrigo Simas já se conhecem há anos, mas foi em 2018 que assumiram o romance, quando trabalharam juntos em Orgulho e Paixão. A atriz estava vivendo Josiane, em A Dona do Pedaço. Com o fim da novela, pôde curtir férias com o namorado.

Os dois ficaram num hotel em Alto do Paraíso, em Goiás, e tiraram várias fotos na Chapada dos Veadeiros, inclusive no Vale da Lua, como marcaram nas publicações do Instagram.

O casal esteve com vários amigos nessa viagem, num grupo que chamam de Só Sei Que Foi Assim. A cantora Manu Gavassi também estava nesse meio.

No campo de comentários, vários seguidores se renderam aos registros românticos de Agatha e Rodrigo. “Vocês são lindos demais“, disse uma fã. “Vocês são gostosos demais“, completou outra.

Outro detalhe curioso foi ver seguidores brincando com a maldade de Josiane, mais recente personagem de Agatha. “Cuidado Josiane vai te afogar aí“, disse um.

Confira:

View this post on Instagram

Bom dia @tocadoguarachapada

A post shared by Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) on

View this post on Instagram

?

A post shared by Rodrigo Simas (@simasrodrigo) on

View this post on Instagram

Só sei que fomos pra mata ???

A post shared by Só Sei Que Foi Assim (@soseiquefoiassim) on

O sucesso da vilã Josiane

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira vem fazendo um grande sucesso com a personagem. A vilã que roubou o dinheiro da mãe, assassinou pessoas, perdeu toda a fortuna e acabou presa terá uma grande reviravolta no final da trama.

Em entrevista à revista Quem, Agatha destacou que não imaginava a repercussão que sua personagem teria e ainda ousou em dizer que Josiane se assemelha a inesquecível Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012).

“Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela”, destacou a atriz durante a entrevista.

Além disso, ela afirmou que sempre desejou que sua personagem fosse uma vilã que matasse pessoas. “Sabia que a Josiane ia dar um golpe na mãe e ponto. Que ela ia matar foi mais um pedido meu (risos). Na coletiva de imprensa, lembro que falei: ‘quero ser uma vilã que mata’. Joguei para o universo e veio”, ressaltou.

Agatha contou ainda que o final da novela será repleto de revelações e desfechos inesperados, e soltou: “Acho que vai ser do tamanho do Titanic, de tão grande. Não sei quantas horas vai ter, mas vai acontecer muita coisa com essa menina”.

WordPress Lightbox