Agatha Moreira
Agatha Moreira comentou sobre a vilã de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Os recentes capítulos de “A Dona do Pedaço” têm mostrado tudo que Josiane (Agatha Moreira) é capaz de fazer para ter mais dinheiro. A jovem só pensa em tirar tudo da mãe, Maria da Paz (Juliana Paes), inclusive o marido.

A atriz, no entanto, garante que é bem diferente da sua personagem. Com 27 anos, Agatha começou a trabalhar como modelo aos 13 anos e, antes de completar 18 anos, já tinha morado em Nova Iorque, na Coreia do Sul, Japão e no Chile, trabalhando.

A estreia na televisão aconteceu em 2012, quando ela foi protagonista de “Malhação”. No ar como a vilã Jô, a artista contou que tem vivido situações inusitadas nas ruas.

“Já aconteceu de eu ir num restaurante e a garçonete não me atender. Mas a ideia era essa. Se a pessoa não tiver com raiva da Josiane, tem alguma coisa errada”, afirmou ao “Fantástico”, neste domingo (18).

Assim como o público, aliás, Agatha Moreira também acha que Josiane não merece perdão no final da novela das 21h: “Não quero nenhum tipo de redenção. Não tem essa, de ‘ah, agora ficou boazinha’. Não quero isso não”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos