Agatha Moreira festeja sucesso e compara Josiane a Carminha

Agatha Moreira
Agatha Moreira vive Josiane em A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Intérprete de Josiane em A Dona do Pedaço, Agatha Moreira vem fazendo um grande sucesso com a personagem. A vilã que roubou o dinheiro da mãe, assassinou pessoas, perdeu toda a fortuna e acabou presa terá uma grande reviravolta no final da trama.

Em entrevista à revista Quem, Agatha destacou que não imaginava a repercussão que sua personagem teria e ainda ousou em dizer que Josiane se assemelha a inesquecível Carminha, interpretada por Adriana Esteves em Avenida Brasil (2012).

“Ouso dizer que a Josiane é a minha Carminha. É ousado dizer isso, mas acredito que dificilmente vou viver uma personagem mais inescrupulosa que ela”, destacou a atriz durante a entrevista.

Além disso, ela afirmou que sempre desejou que sua personagem fosse uma vilã que matasse pessoas. “Sabia que a Josiane ia dar um golpe na mãe e ponto. Que ela ia matar foi mais um pedido meu (risos). Na coletiva de imprensa, lembro que falei: ‘quero ser uma vilã que mata’. Joguei para o universo e veio”, ressaltou.

Agatha contou ainda que o final da novela será repleto de revelações e desfechos inesperados, e soltou: “Acho que vai ser do tamanho do Titanic, de tão grande. Não sei quantas horas vai ter, mas vai acontecer muita coisa com essa menina”.

Desfecho de Josiane surpreenderá telespectadores

A novela A Dona do Pedaço surpreendeu o público com as notícias em torno do desfecho da vilã Josiane (Agatha Moreira), que continua sendo comparada com Suzane Richthofen, mais conhecida como “a menina que matou os pais”.

Na novela, a jovem tirou tudo da mãe para virar blogueira e acabou cometendo crimes terríveis, sendo presa em seguida. Na cadeia, porém, seu final não será tão terrível assim e ela conseguirá “driblar” as coisas com jogo de cintura.

A moça será apresentada a Deus por Gerusa (Ana Furtado) na penitenciária e passará a ganhar regalias ao se tornar uma líder religiosa. Os anos se passarão e ela surgirá como uma missionária, com direito a cabelos longos.

Ela terá um encontro com Régis (Reynaldo Gianecchini), que falará sobre essa mudança para Maria da Paz (Juliana Paes), fazendo com que ela convença Amadeu (Marcos Palmeira) a pedir a redução da sua pena.

Josiane encontrará Maria esperando por ela na porta do presídio, junto com a irmãzinha Sol, e dirá que fará uma viagem missionária com o pastor que pregava na prisão. “Segue seu caminho, filha”, aconselhará Maria da Paz.

O pastor em questão será interpretado por Mateus Solano, que levará Josiane e Régis na viagem decisiva, cujo roteiro dá indícios de que há algo “ilícito” por trás dessa partida.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox