Agatha Moreira se despede de Josiane em A Dona do Pedaço

Agatha Moreira
A atriz Agatha Moreira se despediu de Josiane, de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

Agatha Moreira foi revelada a grande vilã de A Dona do Pedaço, que terminou na última sexta-feira (22), e na qual interpretou a maléfica Josiane, papel responsável por dar maior visibilidade à atriz. 

Apesar da importância que a personagem tem, ela revelou em entrevista ao jornal Extra sentir um certo pesar e estar de luto por causa do fim da trama, considerada um dos maiores sucessos de audiência no horário dos últimos oito anos. 

“Essa novela foi maravilhosa, sou suspeita para falar. Fico feliz de o público ter comprado nossa história. A repercussão foi muito grande, todo mundo que vinha falar comigo tinha um discurso de ódio à personagem, mas chegava também com elogios ao meu trabalho. É superlegal ouvir isso do público”, afirmou. 

Aclamada pela atuação, principalmente na reta final da novela, Agatha conseguiu surpreender ao mostrar um ex-vilã falsamente arrependida de seus erros.

“Eu me despeço chorando, vivendo um pequeno luto. É estranho, uma sensação de vazio gigantesco… É igual à morte de alguém. Jô era uma pessoa muito próxima de mim e, de repente, vai embora e nunca mais vou ver na vida. Nunca mais vou fazer Jô. É um luto mesmo”, finalizou a atriz.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox