Agatha Moreira termina primeiras gravações de Terra e Paixão no Mato Grosso do Sul

Agatha Moreira
Agatha Moreira termina primeiras gravações de Terra e Paixão no Mato Grosso do Sul (Imagem: Reprodução / Instagram)

Terra e Paixão está com os trabalhos avançados na Globo e por isso muitas novidades chamaram a atenção nos últimos dias. Recentemente, a emissora confirmou qual seria o título escolhido para o folhetim de Walcyr Carrasco, que anteriormente seria Terra Vermelha.

Nas redes sociais, as primeiras fotos dos protagonistas também foram divulgadas, inclusive mostrando alguns dos cenários de gravações. Agatha Moreira já encerrou as filmagens como a vilã Graça no Mato Grosso do Sul.

Por lá, a famosa esteve em uma plantação em Dourados. Agora a artista deve começar a seguir em frente com a continuação apenas no Rio de Janeiro, em março.

Na história, Graça será dona da butique da cidade fictícia, onde se passará parte da trama das nove, que será a substituta de Travessia. A moça é uma mulher cheia de sonhos grandiosos e tomará uma decisão chocante.

Personagem de Agatha Moreira tomará decisão chocante em Terra e Paixão

Para conseguir algumas coisas que quer, a megera tentará forçar Daniel (Johnny Massaro), seu noivo, a se casar ao forjar uma falsa gravidez.

Leona Cavalli retorna às novelas interpretando Gladys, a mãe da moça, junto com Claudio Gabriel na pele do pai, Tadeu. Aliado de Antônio La Selva (Tony Ramos), o homem é um rico e poderoso empresário rural.

O folhetim tem previsão de entrar no ar em 8 de maio, substituindo a trama de Gloria Perez.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.