Agência de shows cobra multa altíssima por rompimento inusitado de Luísa Sonza

Luísa Sonza
Luísa Sonza é processada por rompimento de contrato via telegrama (Imagem: Reprodução / Instagram)

Luísa Sonza pode ser condenada a pagar uma multa de R$ 471 mil à agência de shows Chantilly Produções Artísticas, do Rio de Janeiro, após romper o contrato com validade prevista até 2022, em outubro do ano passado, por meio de um telegrama.

O processo corre no Foro Regional de Santo Amaro e o julgamento não aconteceu e sequer possui data. As assessorias da defesa da cantora e da agência foram procuradas pelo F5, mas não se pronunciaram.

O trâmite jurídico soma-se a uma série de problemas enfrentados pela artista no último ano. Após sofrer uma série de ataques dos haters da internet, desde a sua separação de Whindersson Nunes e o início do relacionamento com Vitão, a jovem relatou traumas provocados pelas acusações.

Eu tenho muito medo. Fico pensando o que a galera vai pensar. Será que vão me atacar? Eu não preciso nem falar os traumas que eu tenho sobre isso. Não gosto nem de entrar nesse assunto, porque ele me deixa desconfortável. Mas é óbvio que eu fico um pouco com medo”, disse em entrevista à revista Quem.

Luísa afirmou que está mais segura de si nesta nova fase profissional que vive. “Cada vez mais, quero ser narradora e dona da minha vida. Muitas vezes, deixei a sociedade e as pessoas serem donas da minha vida. Acho que venho pegando as rédeas e dizendo: ‘eu sou isso aqui e é isso’. Essa é a minha vida e a minha história. Não estou contando a história dos outros. Eu tenho esse direito. Comecei realmente a ter maior controle da minha vida de um tempo para cá“, afirmou.

Tive que me mostrar muito forte desde o início da minha carreira, por todas as questões que eu nem preciso falar. Eu me sinto hoje um pouco mais liberta e mais livre. Sou mais aceita, eu diria. Eu vejo o carinho das pessoas depois do Doce 22. Mas é um eterno aprendizado. É muito doido tudo que aconteceu na minha vida, mas tento assimilar e me cuidar das sequelas. Para mim, a visão ainda é um pouco turva. Mas sinto mais o carinho das pessoas com a Luísa como artista e pessoa também”, completou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›