Agenciado pelo empresário de Camila Queiroz, Bruno Montaleone deixa novela da Globo

Globo
Bruno Montaleone desfalca elenco de nova novela da Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A questão de Camila Queiroz com a Globo respingou em alguém que não teve qualquer envolvimento na história do desligamento da atriz das gravações de Verdades Secretas 2. Agenciado pelo empresário da artista, Bruno Montaleone foi retirado do elenco da novela Além da Ilusão.

Empresariado por Ricardo Garcia, o ex-namorado de Sasha Meneghel foi quem desistiu do projeto, segundo informado pela própria assessoria da Globo em nota enviada ao Notícias da TV. Bruno, no entanto, se mostrou incomodado com a história.

Abalado, o ator disse “que está em um momento confuso, complicado”, mas não deu detalhes da sua situação com a Globo ou com a agência responsável pelo seu agenciamento, a 13th Productions.

Assessoria do ex-Globo se manifesta

Em nota, a assessoria do galã pega geral de Verdades Secretas 2 deixou claro que o rompimento do acordo com a TV da família Marinho partiu de Bruno, “por vontade própria”, e justificou resumidamente que esteve “num ritmo intenso de gravações” nos últimos meses.

Ainda de acordo com o staff de Montaleone, sua saída foi decidida antes do desligamento de Camila da Globo. “Tal decisão não se deve aos seus empresários”, pontuou.

Ricardo Garcia e Klebber Toledo, ator e marido de Camila Queiroz, se tornaram sócios da mesma agência.

Confira a nota na íntegra:

“Diante das notícias veiculadas, resta a Bruno Montaleone deixar claro que a saída do ator de Além da Ilusão se deu por vontade própria. Ele ressalta que o último ano de trabalho sucedeu-se num ritmo intenso de gravações.

Antes de Verdades Secretas 2, Bruno Montaleone esteve em Diário de Intercâmbio, Detetive Madeinusa e De Volta aos 15. Como estes foram trabalhos seguidos, o ator não se sentiu apto a continuar na nova novela das seis por todo desgaste físico ao qual esteve se submetendo.

O ator gostaria de aproveitar também para pontuar que tal decisão não se deve aos seus empresários, uma vez que sua saída foi decidida há cerca de 10 dias, e garante que confia mutuamente na 13th Productions, escritório de agenciamento que nutre cordial, respeitosa e longínqua relação com a TV Globo.”

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›