Aguinaldo Silva anuncia novo projeto sobre Nazaré Tedesco

Nazaré Tedesco
Aguinaldo Silva prepara retorno de Nazaré Tedesco (Imagem: Divulgação / Globo)

Se tudo der certo, Nazaré Tedesco deve retornar em breve. Ao menos foi o que revelou Aguinaldo Silva, em entrevista a Luciano Szafir em um programa que vai estrear em 4 de junho no SBT.

No bate-papo, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o autor contou que está escrevendo uma série sobre a história da personagem emblemática.

O projeto ganhou o nome de A Menina Má e vai narrar a infância da vilã. Para quem não se recorda, Nazaré fez sucesso ao ser interpretada por Renata Sorrah, em Senhora do Destino, em 2004.

Veja Também

Aguinaldo Silva revela o segredo para a longevidade em confissão íntima para os fãs

Aguinaldo Silva, autor de famosas novelas da televisão brasileira, gosta de interagir com os fãs por meio de seu Twitter. O famoso usou a rede social do passará azul para revelar o segredo para manter a longevidade na terceira idade.

Responsável por tramas como Fina Estampa, Senhora do Destino e Império, Silva contou como faz para poder continuar saudável, desmentindo o fato de uma pessoa idosa não conseguir fazer atividades em seu dia a dia com o objetivo de cuidar da saúde.

O autor de 78 anos disse que o mistério está em “criar uma rotina e se dedicar a ela” para manter a vitalidade: “Alguém pergunta se faço pilates: não, só caminho sete quilômetros por dia. Bebo muita água e muito vinho, trabalho seis horas por dia”, destacou, afirmando que “durante mais seis horas, vê séries ou filmes e lê livros”.

Vida amorosa

Recentemente, o autor revelou aos fãs que recebeu currículos de pretendentes, após afirmar que estava solteiro. Aguinaldo, inclusive, contou ter recebido alguns do Paraguai.

Para a pergunta sobre a sua vida amorosa, Silva deu a sua “resposta curta e grossa: “Tenho 78 anos, na minha idade ninguém precisa mais de um namorado. Precisa, sim, é de um enfermeiro’”.

Em seguida, Aguinaldo disse que recebeu mensagens de amigos. Eles aconselharam o ator a apagar as mensagens para que não recebesse o currículo de “um monte de fim de carreira”.

“Eu disse aqui que não estava namorando e um velho amigo liga para mim e dá um conselho: ‘Apaga esse tweet, senão vai aparecer um monte de fim de carreira mandando currículo!’ É, meus caros: a crise tá feia!”, escreveu o famoso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›