O Sétimo Guardião
Júnior, personagem de José Loreto, pode estar marcado para morrer em “O Sétimo Guardião” (Imagem: Reprodução / Globo)

Não é nada bom o clima nos bastidores de “O Sétimo Guardião”… Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, equipe e elenco estão exaustos; há atores que não escondem de ninguém o desejo de ver seus personagens “morrerem no próximo bloco” – uma referência aos seis capítulos semanais entregues pelo autor Aguinaldo Silva à produção.

Coincidência ou não, Aguinaldo publicou a seguinte mensagem em seu Facebook, nesta segunda-feira (4): “Vai haver sangue! A partir do capítulo 123 um serial killer começa a atacar em ‘O Sétimo Guardião’, faz várias vítimas… E Serro Azul nunca mais será a mesma!“. O tal capítulo 123 está previsto para 3 de abril, quarta-feira; ontem, foi ao ar o 97º.

Há boatos que Júnior, personagem de José Loreto, esteja marcado para morrer. A turbulenta separação de José e Débora Nascimento afetou o bom andamento dos trabalhos; Marina Ruy Barbosa, a protagonista Luz, foi apontada como pivô do divórcio, a partir de uma fofoca, supostamente feita por Giovanna Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso, o mocinho Gabriel.

Além do triângulo amoroso central de “O Sétimo Guardião” – Loreto, Marina e Gagliasso – envolvido em todo esse disse-me-disse, Bruno precisou se ausentar dos estúdios por conta de um problema nos rins. Com isso, os roteiros de gravações sofreram alterações. Para agilizar os trabalhos, a produção adaptou cenas: uma noturna com Tony Ramos (Olavo), por exemplo, foi feita durante o dia e “escurecida” através de computação gráfica.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!