Luísa Sonza integra trilha de “O Sétimo Guardião”, próxima novela de Aguinaldo Silva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aguinaldo Silva, definitivamente, não dorme no ponto. Após o “esquecimento” de Anitta, a respeito do convite para participação na trilha sonora e no enredo de “O Sétimo Guardião”, o autor tratou de buscar outra musa para o repertório musical – e possivelmente para uma eventual aparição no vídeo –; no caso, Luísa Sonza, apontada como rival da intérprete de “Medicina”.

Almoço com a musa da trilha sonora da minha próxima novela: Luísa Sonza, intérprete da música tema de Bebeto, o personagem dançarino de “O Sétimo Guardião””, publicou Aguinaldo em sua conta oficial no Instagram, como legenda de um clique no qual aparece levantando um brinde com Luísa – também conhecida como esposa do influencer Whindersson Nunes.

A cantora também celebrou a parceria: “E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem “Bebeto” na novela “O Sétimo Guardião” feita por esse gênio @aguinaldofsilva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança!”.

Cabe lembrar que, de acordo com a sinopse inicial de “O Sétimo Guardião”, Luísa Sonza (antes Anitta) irá surgir na cidadezinha de Serro Azul como “fada-madrinha” de Bebeto; o estreante Eduardo Speroni responderá por Bebeto, filho de Nicolau (Marcelo Serrado) e Afrodite (Carolina Dieckmann).

A novela, com estreia prevista para novembro, conta ainda com Lilia Cabral, Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, José Loreto, Yanna Lavigne, Ana Beatriz Nogueira, Marcos Caruso, Dan Stulbach, Letícia Spiller, Elizabeth Savala, Leopoldo Pacheco, Eduardo Moscovis, Vivianne Araújo, Flávia Alessandra, Milhem Cortaz, Nany People, Zezé Polessa, Paulo Rocha e Vanessa Giácomo, dentre outros.

Saiba Mais:

Aguinaldo Silva e Rogério Gomes falam sobre “O Sétimo Guardião”, nova novela das 9

Globo lança teaser de “Espelho da Vida”, próxima novela das 18h

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!