Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva causou a ira dos internautas a comparar novela e série (Imagem: Divulgação / Globo)

Livre de “O Sétimo Guardião”, que terminou na sexta-feira (17), o autor Aguinaldo Silva parece não ter ligado muito para as críticas feitas ao folhetim – e comparou os comentários negativos sobre o último capítulo aos haters da série “Game Of Thrones”.

No Instagram, Aguinaldo usou a imagem de um gráfico de críticas feitas à série da HBO para rebater os comentários maldosos de internautas. “A moda na internet agora é odiar. E os haters não perdoam nem ‘Game of Thrones’“, escreveu.

Vejam só a quantidade de gente que está achando essa temporada ruim em comparação com as outras“, completou. A comparação feita pelo autor, no entanto, não agradou aos seguidores, que continuaram a criticar ele e a novela.

Odiar não, querido! Somos realistas. Que final triste, sem pé e sem cabeça. Personagens esquecidos, cadê o filho da Stella, Stefânia, Loudes Maria? Sem falar no documentário que o menino passou a novela fazendo. Cadê o final da Mirtes?“, indagou uma das seguidoras.

Outros comentaram a falta de tolerância do autor em aceitar críticas. “‘Seja menas’. A série deixou a desejar agora, sua novela foi ruim no início, e agora no final parece que continua no início. Melhore!“, rebateu uma internauta. “A novela foi péssima, aceita os fatos. Agora bola pra frente e faz uma melhor… Você já fez outras icônicas, aceita que perdeu essa“, escreveu outro seguidor.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos