Aguinaldo Silva dá conselho sincerão aos seguidores idosos e causa discussão

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva dá conselho sincerão aos seguidores idosos e causa discussão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Aguinaldo Silva há muito tempo, de certo percebeu que ele é bem sincero, e por vezes se complica por falar demais. Na manhã deste domingo (9), o autor de novelas disparou um conselho bem franco aos seguidores idosos que tem nas redes sociais.

Em seu perfil do Twitter, o famoso se usou de exemplo para aconselhar seus fãs a serem mais autênticos, inclusive se impondo quando for preciso:

Uma das coisas que a velhice traz é a possibilidade de fazer e dizer o que se quer. Então, se você já passou dos 70, não perca a chance: se alguém o discriminou, ou se não gostou de algo que lhe fizeram, reaja: bote a boca no trombone e não economize nos palavrões e adjetivos”.

Pensamento de Aguinaldo Silva vira assunto na rede social

Um fã de Aguinaldo deu a entender que seguirá a dica: “Concordo… Espero que esteja bem! Procuro distrair-me com uma programação mais leve, sem estresse! Abraços”. Teve quem brincasse com o que leu: “Então estou velha desde dos vinte e poucos. Sempre agi assim, agora aos 55 estou mais ainda”.

Outra internauta expôs sua experiência de vida: “Fiz isso desde que me conheço por gente. Nunca ninguém conseguiu com que eu fizesse o que não queria fazer, nem meus pais. Se não gostasse do que me diziam ou faziam, era na hora que eu falava. Graças a isso nunca guardei rancor de ninguém, e criei alguns inimigos”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›