Aguinaldo Silva mostra indignação após a morte de Marília Mendonça

Agnaldo Silva e Marília Mendonça
Aguinaldo Silva lamenta a morte de Marília Mendonça e demonstra indignação pela perda da cantora (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Aguinaldo Silva, autor de novelas, usou as redes sociais para lamentar a morte de Marília Mendonça e mais quatro pessoas, causadas na última sexta-feira (5) pela queda de um avião no interior de Minas Gerais. O dramaturgo questionou a manutenção das aeronaves no Brasil.

Diante da quantidade de pequenos aviões que caem dos céus do Brasil e fazem vítimas mortais, é o caso de perguntar como é feita a manutenção deles. E, no caso de falhas como a que matou Marília Mendonça, quem são os responsáveis“, questionou Aguinaldo.

Além disso, o autor mostrou sua indignação com a perda da cantora de 26 anos. No Twitter, Aguinaldo desabafou com os seguidores. “Não que eu deseje a morte de alguém, Deus me livre, sou a favor da vida. Porém, é impressão minha ou nos últimos tempos, para tristeza nossa morreram muitas pessoas do bem enquanto os fdps continuam vivos?“, escreveu o famoso.

A morte da cantora

Marília faleceu na tarde da última sexta-feira (5), após o avião bimotor em que estava cair em um curso d’água, que fica em Serra da Piedade, próximo ao município de Caratinga, interior de Minas Gerais.

Além da artista, outras quatro pessoas faleceram: Henrique Ribeiro, produtor da cantora, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, e o piloto e copiloto.

A morte de Marília e dos outros envolvidos na tragédia pegou artistas e o público de surpresa. Famosos como Maiara e Maraisa, Luísa Sonza, Luan Santana e Henrique e Juliano, demonstraram sua amizade e admiração pela sertaneja com homenagens emocionantes para ela.

Muitos ainda não acreditam na perda da artista, que deixa familiares, amigos e um filho de 1 ano e meio, Leo, fruto do relacionamento com o sertanejo Murilo Huff.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›