Aguinaldo Silva divide opiniões ao “chutar o balde” em plena pandemia

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva divide opiniões ao “chutar o balde” em época da pandemia de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio à pandemia do novo coronavírus, tem se tornado cada vez mais essencial o cuidado de evitar o contato com pessoas fora do seu círculo íntimo, além do uso da máscara e das medidas de higiene. Na contramão disso tudo, Aguinaldo Silva fez uma promessa para lá de polêmica.

No fim da tarde deste domingo (3), o autor de novelas surpreendeu com um aviso para o ano de 2021, dando a entender que não ligará para o isolamento social: “2020 tudo bem, eu já perdi. Mas 2021, vou logo avisando: não adianta tentar me prender em casa, porque este ano eu não vou perder, mas nem pelo caramba“.

Em menos de 1 hora já ultrapassava 12 mil curtidas, na mensagem que compartilhou no Twitter, sendo que boa parte delas eram de críticas. Uma destas pessoas alertou Aguinaldo: “A questão não é perder ou ganhar, é se proteger e proteger o próximo. Empatia. Se cuida“. Outro foi bem ácido: “Boa maneira de de suicidar. Livre arbítrio“.

Outro deu uma verdadeira lição de moral no famoso: “Eu não perdi 2020. Foi o melhor aprendizado da minha vida. Ninguém me prendeu em casa. Eu fiquei em casa porque não quero morrer e nem quero matar. O egoísmo e o imediatismo são duas doenças cujas vacinas estão armazenadas em nossa consciência. Desses 2 males, eu já me vacinei“.

Vale lembrar que Aguinaldo tem 77 anos e portanto pertence ao grupo de risco da Covid-19. No entanto, ele atualmente mora em Portugal, país europeu que começou a vacinar sua população, só que inicialmente em profissionais de saúde.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›