Aguinaldo Silva é assunto no Caldeirão do Huck após demissão da Globo

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva é assunto no Caldeirão do Huck após demissão da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Dispensado da Globo há cerca de duas semanas, Aguinaldo Silva voltou a ser citado na emissora no último sábado (11). O autor apareceu no Caldeirão do Huck, em uma das perguntas da estreia da terceira temporada do The Wall.

Na oportunidade, Luciano Huck rasgou elogios para o novelista. “Quem foi o autor da novela Império?”, perguntou o apresentador aos amigos Fátima e Júlio, de Florianópolis (SC). Entre as respostas, apareciam João Emanuel Carneiro, Aguinaldo Silva e Manoel Carlos.

“Sabe do que a gente tá falando? São três autores de novelas. Dos mais importantes da teledramaturgia brasileira“, disse o comunicador para a concorrente, que estava no palco. Júlio, dentro de uma cabine e sem ouvir o que Huck e sua parceira falavam, teve que dar seu palpite.

O rapaz, então, chutou: “Essa eu realmente não sei, vai ter que ser no chute. Não conheço nenhum atalho pra chutar com mais certeza, então vai ser um chute absoluto. Vou na [resposta] B, Aguinaldo Silva”.

“Ele acertou, para mim ele acertou. Eu sou noveleiro e acho que está certo”, endossou o comandante do Caldeirão do Huck, que gravou esta edição em dezembro de 2019, poucas semanas antes da emissora anunciar a demissão de Aguinaldo Silva.

Caldeirão do Huck
Aguinaldo Silva foi citado em atração da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox