Aguinaldo Silva é surpreendido com “currículo” de pretendente do Paraguai

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva revela que recebeu propostas para namoro (Imagem: Reprodução / Globo)

Aguinaldo Silva, de 78 anos, usou o seu perfil do Twitter e surpreendeu ao afirmar que, depois de expor que está solteiro, passou a receber “currículos” de pretendes. O autor, então, declarou que recebeu até alguns vindos do Paraguai.

O ex-Globo publicou que alguém feito questionamentos sobre sua vida amorosa. Para essa pergunta, ele deu sua “resposta curta e grossa: ‘Tenho 78 anos, na minha idade ninguém precisa mais de um namorado, precisa, sim, é de um enfermeiro'”.

Em seguida, Aguinaldo Silva declarou que um amigo ligou para ele e tentou aconselhá-lo a deletar a publicação para não atrair a atenção de “um monte de fim de carreira mandando currículo”.

“Eu disse aqui que não estava namorando e um velho amigo liga para mim e dá um conselho: ‘Apaga esse tweet, senão vai aparecer um monte de fim de carreira mandando currículo!’ É, meus caros: a crise tá feia!”, escreveu o famoso.

O novelista ainda respondeu um internauta sobre a veracidade da revelação. “Veio currículo até do Paraguai”, garantiu o autor de novelas.

Aguinaldo Silva causa com piada

Recentemente, o autor soltou uma piada polêmica em sua rede social. “Atenção pessoal das sensibilidades”, começou ele. A declaração chamou a atenção até de Gloria Perez, autora e ex-colega do veterano na Globo.

“Podem soltar [os cachorros]”, continuou Aguinaldo, que soltou: “Antes, sabíamos o sexo das crianças ao terceiro ou quarto mês da gestação. Agora, temos de esperar até aos 13 ou 14 anos!”.

O veterano das novelas citou até o Encontro, programa de Fátima Bernardes, e afirmou que a atração não falaria sobre o assunto.

Enquanto Gloria Perez lançou um emoji gargalhando, Silva prosseguiu na publicação: “Uma treta como essa você nunca irá assistir no programa da Fátima Bernardes. Só aqui, no AGNews! Sigam-me para mais tretas”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›