A polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto, que afetou os bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, foi utilizada como inspiração para uma das próximas sequências da trama. O autor Aguinaldo Silva irá alfinetar os fofoqueiros de plantão que apontaram Marina Ruy Barbosa como o pivô para o término do casamento dos atores.
Na história, Mirtes (Elizabeth Savala) irá publicar um texto maldoso e anônimo na internet com o intuito de acabar com o relacionamento de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). A vilã utilizará um pseudônimo chamado Tarja Preta para fazer a fofoca.
A própria Luz, papel de Marina, irá desconfiar da veracidade das informações. “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia“, indagará a jovem.
Assim como na ficção, o nome de Ruy Barbosa foi levantado por uma conta no Instagram. A atriz negou o envolvimento com o intérprete de Júnior logo em seguida. Porém, o clima pesou nos bastidores. O noivado de Júnior (personagem de Loreto) e Luz retrocederá; ela vai rejeitar até os beijos dele. As informações são do jornalista Daniel Castro.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.