Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva vai alfinetar os fofoqueiros que relacionaram Marina Ruy Barbosa à separação de José Loreto e Débora Nascimento (Imagem: Reprodução/Instagram)

A polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto, que afetou os bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, foi utilizada como inspiração para uma das próximas sequências da trama. O autor Aguinaldo Silva irá alfinetar os fofoqueiros de plantão que apontaram Marina Ruy Barbosa como o pivô para o término do casamento dos atores.

Na história, Mirtes (Elizabeth Savala) irá publicar um texto maldoso e anônimo na internet com o intuito de acabar com o relacionamento de Jurandir (Paulo Miklos) e Milu (Zezé Polessa). A vilã utilizará um pseudônimo chamado Tarja Preta para fazer a fofoca.

A própria Luz, papel de Marina, irá desconfiar da veracidade das informações. “Quem perderia o seu tempo pra ficar detonando a vida dos outros? Seja quem for, não pode ficar impune. Usar as redes sociais para caluniar e difamar os outros é crime. Pode até dar cadeia“, indagará a jovem.

Assim como na ficção, o nome de Ruy Barbosa foi levantado por uma conta no Instagram. A atriz negou o envolvimento com o intérprete de Júnior logo em seguida. Porém, o clima pesou nos bastidores. O noivado de Júnior (personagem de Loreto) e Luz retrocederá; ela vai rejeitar até os beijos dele. As informações são do jornalista Daniel Castro.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA