Aguinaldo Silva lembra de José Mayer e volta a defendê-lo

José Mayer
José Mayer recebe homenagem de Aguinaldo Silva (Imagem: Divulgação / Globo)

Aguinaldo Silva nunca escondeu o seu lado no polêmico episódio de assédio sexual envolvendo José Mayer e a ex-figurinista da Globo, Su Tonani. O autor celebrou o aniversário do ator, que completou 70 anos, e mandou um recado em defesa ao ex-colega de emissora.

“Parabéns José Mayer pelos 70 anos! Você ficará na história pelo seu talento, sua alegria contagiante e também como uma das maiores injustiças já cometidas contra um artista”, declarou Aguinaldo, em sua conta no Instagram.

Famosos que conviveram com o ex-Globo se manifestaram. Marcos Palmeira mandou um recado a Mayer e pediu para que voltem a trabalhar juntos: “Grande Zé! Parceiro mais que querido! Um lindo ano de renovação! Espero trabalhar muito com você ainda!”.

“Zé”, resumiu Matheus Fagundes, com um coração. Em A Lei do Amor, seu último trabalho na Globo, o veterano (Tião Bezerra) viveu o pai do jovem (Edu). “Sou fã”, admitiu David Brazil. “Parabéns, Zé”, desejou a autora Gloria Perez.

Marília Gabriela, amiga pessoal de Aguinaldo, compartilhou: “Parabéns, Zé, Feliz Ano Novo. Você foi um grande e gentil parceiro em minha estreia como atriz de novela. Obrigada e ótimos 70”.

Confira:

Reynaldo Gianecchini posta foto com José Mayer e divide seguidores

Poucos dias depois de defender José Mayer, demitido da Globo após as acusações de assédio nos bastidores da novela A Lei do Amor, Reynaldo Gianecchini tomou uma atitude inesperada e postou uma foto com o ator.

Os dois trabalharam juntos em algumas ocasiões na emissora carioca, tanto na primeira novela de Giane, Laços de Família (2000), quando na própria A Lei do Amor, e o galã de A Dona do Pedaço resolveu sair em defesa do amigo.

A publicação foi feita como um TBT, na manhã desta quinta-feira (3), e na foto estão ainda Cauã Reymond e Lilia Cabral. A imagem foi tirada nos bastidores do filme Divã, mas a publicação acabou gerando repercussão negativa.

“TBT com essa turminha boa, no lançamento do filme Divã. Na segunda foto, lembro que foi hilário fazer aquela cena. Parceiros queridos Lilia Cabral, Cauã Reymond e Zé Mayer”, escreveu Gianecchini na legenda.

“Tirando o José Mayer , a foto ficaria mais linda”, comentou uma seguidora. Outros, porém, saíram em sua defesa e disseram que ele não merece ser xingado pelo resto da vida por causa de um erro do passado.