Aguinaldo Silva polemiza mais uma vez e faz postagem transfóbica

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva soltou comentário polêmico (Imagem: Reprodução / Globo)

Aguinaldo Silva voltou a causar polêmica com um comentário. Desta vez, em seu Facebook, o autor surpreendeu com uma postagem com teor transfóbico. Nos comentários, os seus seguidores deram risada do post.

“Um ‘Homem das Antigas’… vamos respeitar as minorias! Tem espaço pra todo o mundo! 3… 2… 1… soltem os cachorros”, declarou o novelista, que compartilhou uma imagem com o texto: “Ainda sou desses homens que gostam das mulheres à moda antiga… sem pênis”.

Aguinaldo Silva ainda percebeu que poderia causar polêmica e postou as seguintes hashtag: “humor raiz” e “hora da treta”.

Veja Também

Nos comentários, uma internauta escreveu: “Seus posts me faz rir muito… Adoro! Obrigada!”. Outra disse: “Autêntico, sincero, corajoso e maravilhoso!”.

“Também sou do tempo que homem é homem, menino e menino e menina é menina!!!”, polemizou uma terceira. “Infelizmente é o mundo em que vivemos. Deixa a vida me levar”, comentou outro.

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Aguinaldo Silva causa discussão em post

No mês passado, o autor de novelas disparou um conselho bem franco aos seguidores idosos que tem nas redes sociais. Em seu perfil do Twitter, o famoso se usou de exemplo para aconselhar seus fãs a serem mais autênticos, inclusive se impondo quando for preciso:

“Uma das coisas que a velhice traz é a possibilidade de fazer e dizer o que se quer. Então, se você já passou dos 70, não perca a chance: se alguém o discriminou, ou se não gostou de algo que lhe fizeram, reaja: bote a boca no trombone e não economize nos palavrões e adjetivos”.

Um fã de Aguinaldo deu a entender que seguirá a dica: “Concordo… Espero que esteja bem! Procuro distrair-me com uma programação mais leve, sem estresse! Abraços”. Teve quem brincasse com o que leu: “Então estou velha desde dos vinte e poucos. Sempre agi assim, agora aos 55 estou mais ainda”.

Outra internauta expôs sua experiência de vida: “Fiz isso desde que me conheço por gente. Nunca ninguém conseguiu com que eu fizesse o que não queria fazer, nem meus pais. Se não gostasse do que me diziam ou faziam, era na hora que eu falava. Graças a isso nunca guardei rancor de ninguém, e criei alguns inimigos”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›