Há poucos dias surgiram as informações de que a Globo está se preparando para produzir o remake da novela Vale Tudo. A trama teve originalmente Gilberto Braga, Aguinaldo Silva, Leonor Bassères como autores e pode ser a grande aposta da emissora.
VEJA ESSA
Justamente por isso, o público logo começou a sugerir nomes para o elenco do folhetim. Um deles envolve a grande vilã da novela, que entre 1988 e 1989 foi vivida por Beatriz Segall (1926-2018).
Aguinaldo Silva, que trabalhou no folhetim, revelou quem seria a megera nessa nova versão. Antes de esclarecer que gostaria de ver Nany People com essa personagem, o novelista contou detalhes de como o papel foi criado.
“Dávamos tratos à bola para criar situações cada vez mais mirabolantes nas tramas da novela Vale Tudo”, pontuou o autor. Inclusive, citou que todos morriam de rir com as situações envolvendo a socialite.
Aguinaldo Silva revela que Leonor Bassères acreditava que Odete Roitman era gay
O escritor esclareceu que voltou a pensar bastante nesse assunto quando viu o público se questionando sobre o remake de Vale Tudo.
O profissional disse que foi como um “efeito relâmpago”, pensando em uma atriz digna para esse desafio.
“Me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível… Nanny People! E não, gente, não estou brincando, não”, disparou Aguinaldo Silva.
Antes de concluir seu relato, o autor ressaltou que não tem como definir nada, mas se pudesse diria o nome da artista para viver Odete Roitman.
Confira a publicação na íntegra:
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.