Aguinaldo Silva decidiu se pronunciar sobre sua demissão da Globo ao ser entrevistado pelo colunista Leo Dias, para quem explicou o verdadeiro motivo da sua saída.
VEJA ESSA
Após mais de 40 anos de trabalho e diversas novelas de sucesso, o novelista afirmou que foi feliz durante esse tempo, porém a emissora passa por uma reestruturação.
“Como tudo, existe o momento do término, e foi o que ocorreu. A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos, novos valores!”, declarou.
“Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional: dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios!”, limitou-se a dizer o escritor.
No canal, Aguinaldo Silva escreveu apenas novelas das nove nas últimas décadas, sendo Senhora do Destino, Duas Caras e Fina Estampa as suas tramas recentes que fizeram mais sucesso.
Em 2014, ele escreveu Império e, no final de 2018, estreou O Sétimo Guardião. Ambas, porém, não conseguiram repetir o mesmo sucesso dos folhetins anteriores e o autor recebeu muitas críticas por parte do público.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.