Com toda polêmica causada após a separação de José Loreto e Débora Nascimento, os rumores sobre a saída do ator da novela se espalharam. Porém, em entrevista à coluna de Leo Dias, Aguinaldo Silva esclareceu os boatos.
O autor de “O Sétimo Guardião” negou que Loreto tenha pedido matar seu personagem na trama das 21h. “Minha responsabilidade é escrever a trama. A dos atores é de darem vida à mesma e, no meio da empreitada, existe a produção cujo dever é criar condições para que tudo ocorra com credibilidade. Claro que, ao final, quando alguma das partes não funciona, tudo é colocado na conta do autor”, iniciou.
“Por essas e outras sempre costumo dizer: tem que ser ‘macho’ para escrever novela. Na trama, Junior (José Loreto) está na briga pelo coração da Luz (Marina Ruy Barbosa). Na vida real… eles são grandes que se entendam!”, completou.
Aguinaldo já havia falado nas redes sociais que não iria tirar Loreto de cena. “É absolutamente infundada a ‘notícia’ que circula na web sobre a morte do personagem Júnior em o ‘Sétimo Guardião’. A vida pessoal de Zé Loreto é da responsabilidade dele e de sua família, assim como é a minha e a de todos nós. Como profissional, o ator é um dos mais brilhantes expoentes da sua geração sendo elemento imprescindível na trama”, afirmou na ocasião.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.