Aguinaldo Silva sugere que vai escrever nova novela

Aguinaldo Silva
Aguinaldo Silva falou que pode voltar a fazer novela em breve (Imagem: Reprodução / Globo)

Meses depois de ser demitido da Globo, Aguinaldo Silva demonstrou que não pensa em ficar muito tempo afastado do trabalho como novelista. O autor revelou em seu perfil do Facebook que existe a possibilidade dele escrever uma outra novela.

“Alguém pergunta se eu ainda escreveria uma novela. Há um ano atrás a resposta seria: ‘Nunca’. Mas agora seria: ‘Nunca diga nunca'”, escreveu o dramaturgo na plataforma.

Nos comentários da postagem, os internautas comemoraram e ainda pediram para ele adiantar detalhes sobre o seu próximo trabalho.

Aguinaldo Silva, cabe lembrar, trabalhou na Globo por quatro décadas e da qual saiu em janeiro deste ano – após O Sétimo Guardião (2018), novela de bastidores tumultuados e audiência aquém das expectativas.

Apesar de ter sido dispensado, a relação entre ele e a emissora carioca não parece ter ficado desgastada.

Ele já concedeu entrevistas para o canal e também teve, recentemente, um trabalho reexibido. Fina Estampa foi reprisada no lugar de Amor de Mãe, após o início da pandemia do novo coronavírus.

Alguém pergunta se eu ainda escreveria uma novela. Há um ano atrás a resposta seria “nunca”. Mas agora seria: “nunca diga nunca”.

Publicado por Aguinaldo Silva em Terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›