Aguinaldo Silva surpreende e elogia ministra após polêmicas

Da Redação

04/01/2019

Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva defendeu ministra após polêmicas (Imagem: Divulgação / Globo)

Na contramão de vários artistas, incluindo atores de “O Sétimo Guardião”, trama das 21h da Globo que assina, o autor Aguinaldo Silva saiu em defesa da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

Em seu Twitter, o Silva não só elogiou Damares como, também, rechaçou dos comentários feitos contra ela. “Venderam a Ministra Damares como uma espécie de “maluquete xiita” e ontem ela provou que na verdade é outra coisa: uma mulher conservadora, sim”, justificou.

Para ele, a ministra se saiu bem na entrevista dada à GloboNews, na quinta-feira (2). “Sensata, convencida do que diz, preparadíssima e disposta a fortalecer os vínculos na célula mater da sociedade que é: a família”, justificou.

Seguidores do autor concordaram com o posicionamento publicado. “Alguma coisa na ministra me incomodava durante a sua entrevista. Depois descobri que era a sua grande paciência com um grupo que parecia não querer entendê-la”, escreveu uma seguidora. “Parabéns pela opinião honesta e coerente como sempre faz”, tuitou outro.

Após ser criticado, Aguinaldo Silva volta a alfinetar seguidor

Aguinaldo Silva, enquanto enfrenta problemas para fazer “O Sétimo Guardião” decolar, tem usado o seu perfil no Twitter para conversar com os seus seguidores. Entre as suas últimas publicações, no entanto, o autor fez uma crítica a um dos seus fãs.

Ele entrou no perfil de um seguidor e não gostou de ler o que estava na bio, decidindo compartilhar a frase polêmica em seu perfil.

“Alguém que tem como lema a frase ‘não seja cuzão’ merece ser meu seguidor aqui no Twitter?”, questionou ele na publicação. Sem pestanejar, Aguinaldo respondeu a própria pergunta. “Claro que não! Tá bloqueado. Tchau, querida!”, disparou ele.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.