Alan Severiano não segurou a risada depois de um comentário sincero de uma estagiária durante uma matéria ao vivo para o SP1. No telejornal da Globo de São Paulo, o jornalista caiu na gargalhada mais uma vez e quase não concluiu uma reportagem.
VEJA ESSA
Logo depois que uma funcionária de uma empresa admitiu que o salário de estágio era pouco, mas sua família estava muito feliz, mais do que ela, com o emprego, Alan Severiano continuou com o jornalístico e anunciou a abertura de vagas para trabalhos em cruzeiros marítimos.
Tudo ótimo, mas Alan não conseguiu uma frase completa por conta da risada pela matéria anterior. “Olha só, que tal embarcar em um navio… Eu tô rindo aqui… Conhecer vários lugares e ganhar uma grana, ein?”, questionou aos risos.
Alan Severiano cai na gargalhada em telejornal da Globo
O âncora admitiu que estava difícil a concentração, mas continuou com a informação. “Terminam hoje as inscrições para capacitar quem está afim de trabalhar em cruzeiros marítimos, as inscrições… Desculpa, gente!”, pediu.
“Tá difícil de concentrar”, confessou no ar. “As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site que está aí na sua tela. Os candidatos precisam ser brasileiros, morar no Brasil…”, interrompeu por causa de uma nova gargalhada.
O apresentador citou o nome da entrevistada da reportagem anterior e voltou: “Vamos lá, Yasmin! Concentrar aqui! Morar no Brasil, ter 18 a 45 anos e estar concursando ou ter concluído o ensino médio. O salário pode variar entre R$ 4.500 e R$ 12.000, dependendo da função que o tripulante for exercer a bordo”.
Confira:
a “animação” e sinceridade da Yasmin com o novo estágio #SP1 pic.twitter.com/nfECuCe8TS
— fazendeiro urbano (@fazendeirurbano) August 10, 2022
O efeito da estagiaria sincerona @AlanSeveriano #SP1 pic.twitter.com/DNOniJKEW3
— Gianni Orsini (@kikmms) August 10, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].