Alanis Guillen desabafa sobre assédio e cenas de sexo em Pantanal

Da Redação

04/09/2022

Alanis Guillen

Alanis Guillen interpreta Juma Marruá em Pantanal; atriz falou sobre cenas quentes (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das estrelas do remake de Pantanal, da Globo, Alanis Guillen abriu o jogo a respeito das cenas quentes do folhetim das 21h. A famosa revelou que isso nunca foi uma “questão” para ela e ainda comentou a respeito do corpo nu das mulheres em cena.

“Se conta uma história, não é uma questão. Não fico grilada com cenas de sexo, você não fica elaborando muito ali, assim como na vida real. A arte também tem esse papel de tirar um pouco o corpo nu dessa objetificação“, garantiu a famosa ao jornal O Globo.

Alanis Guillen também comentou sobre o fato que, desde o anúncio de sua escalação para Pantanal, acabou se vendo mergulhada nas curiosidades do público sobre a sua vida íntima.

“Pedi aos meus familiares que falassem comigo antes de acreditar em qualquer coisa. É algo que ainda estou tentando entender e lidar“, afirmou.

A artista, cabe lembrar, teve o seu nome envolvido a um suposto romance com a artista plástica Poli Pieratti e também com Jesuíta Barbosa, seu par em Pantanal. Apesar de terem se beijado em um vídeo gravado nos bastidores da trama, ela não confirma que tenha ocorrido algo além.

“Eu e ele temos uma relação muito livre com nossos corpos e uma intimidade. Então, conseguimos criar uma conexão muito fácil na hora de trabalhar”, contou.

Alanis, porém, disparou: “Mas sobre essas questões de relacionamento, se houve ou não, acho que é uma coisa tão pessoal, que só diz respeito a mim e à outra pessoa. Não me importo se falarem que hoje estou com um, amanhã com outro. O amor é muito precioso e raro para ser uma manchete de jornal”.

Alanis Guillen desabafa sobre assédio

Ainda na entrevista, a artista disse que o fato dela ser o centro de todas as atenções contribuiu para a questão do assédio nas redes sociais.

“Vivemos numa cultura machista, misógina, que vê as mulheres com olhar objetificado. Mas isso não me acua, meu corpo está a serviço de mim e mais ninguém. Se o outro acredita que tem poder sobre mim, sinto muito, mas é uma ilusão”, desabafou.

A global ainda completou: “Muitos homens nos manipulam e nos fazem questionar nossas certezas até fazer o que querem”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.