Alanis Guillen já está com saudades da personagem Juma Marruá, do remake de Pantanal, que deixou a telinha da Globo na última sexta-feira (07).
VEJA ESSA
A atriz abriu o coração ao jornal Extra e entregou que a trama das nove foi como uma transformação em sua carreira e também em sua vida:
“Pantanal está ainda modificando muito a minha vida a cada dia. É tanta coisa que se vive, tanta transformação, interna, externa, e eu sinto que ainda é cedo para digerir tudo isso”.
“Sei que quando eu finalizar o trabalho vou ter tempo de elaborar e digerir. De cara, já posso dizer que foi um processo muito importante no campo de pesquisa como atriz“, garantiu.
Sobre a personagem, a artista confessou que ela permitiu desbravar o estudo de um jeito intenso e muito interessante: “Essa experiência foi realmente muito engrandecedora“.
Alanis Guillen passa por situação delicada
Em recente desabafo, a atriz abriu o jogo e entregou que as cenas quentes do folhetim acabaram gerando situações fora da telinha.
Para ela, ser o centro das atenções no período do folhetim acabou lhe gerando mais assédio nas redes sociais.
Alanis classificou tal atitude como machista, misógina e que as pessoas só enxergam as mulheres com o olhar objetificado. Ainda assim, ela garantiu que isso não lhe gera medo e reforçou que seu corpo está a serviço dela mesma.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.