A curta temporada que passou dentro do BBB 2019 fez o italiano Alberto Mezzetti cogitar um retorno à casa mais vigiada do Brasil, no ano que vem. A revelação foi feita em entrevista ao jornal Extra.
“Vivi o sonho de muitos brasileiros, que é estar no BBB. Este é o melhor programa do mundo e quero me inscrever para a edição do ano que vem”, revelou ele.
Mezzetti, que foi o grande vencedor da última edição do programa na Itália, disse que a experiência de estar na versão brasileira foi totalmente positiva. “É tudo muito diferente do Grande Fratello. Aqui nós somos surpreendidos o tempo inteiro, tudo acontece como mágica”, comparou.
Ainda na entrevista, o gringo revelou quais participantes ele mais se identificou. “Rízia, Rodrigo e Gabriela. O melhor trio para mim, com pensamentos parecidos com os meus. Eles se tornaram, subitamente, como pessoas da minha família. Rodrigo tem um trabalho social, ajuda as pessoas. Gabi é muito apaixonada, dedicada, tem um sorriso que passa muita segurança”.
- Veja Também: BBB 2019: Rízia confessa ter beijado Alberto
Sobre Rízia, com quem chegou a trocar beijos, o galã garantiu que é só amizade. “Rízia é muito divertida. Eu gosto da forma como ela canta, como ela dança, como ela come, como fala. Me transmite felicidade. Mas não sei se ela confundiu um pouquinho minha amizade com algo mais. Demos um beijo. Eu não disse ‘não’, mas disse ‘seu beijo é bom, mas nós somos amigos'”, explicou, descartando qualquer possibilidade de romance.
Alberto ainda comentou sobre a sua torcida para o vencedor do programa. “Duas pessoas: Rodrigo e Rízia. Rízia tem muita vida, está aberta para a vida, passa uma linda mensagem para todos, de que se você se ama, todos te amam. E Rodrigo tem o mesmo trabalho que eu, de ajudar as pessoas. Ele é muito elegante, cheio de classe”, elogiou.
BBB 2019: Delegado vai ouvir Rodrigo e Paula
As conversas que aconteceram dentro da casa do BBB 2019 não ficarão por lá mesmo, principalmente as que envolveram crimes.
Segundo a coluna de Leo Dias, o delegado titular da DECRADI (Delegacia de Combate à Intolerância Religiosa), Gilbert Uzeda, já avisou à Globo que irá interrogar Paula Sperling e Rodrigo França no hotel, assim que os dois deixarem o reality.
“Posso fazer com que eles saiam do programa para depor, mas assim eles seriam eliminados. E o Rodrigo acabaria sendo vítima duas vezes (pelo racismo e pela injusta eliminação)“, explicou o delegado. Paula está sendo acusada de preconceito religioso.
De acordo com Uzeda, o objetivo da interrogação é saber se o professor pretende denunciar a sister quando estiveram fora do reality. “Como se trata de um crime de ação penal pública condicionada a uma representação, significa que a continuidade do procedimento depende do ofendido (Rodrigo) manifestar o interesse em levar o caso adiante”, afirmou.
Paula já gerou a indignação de diversos telespectadores com suas falas de cunho racista e preconceituosas. Durante uma conversa na casa, a participante afirmou ter medo de Rodrigo, porque ele “tem contato com esse negócio de Oxum“. Para quem não sabe, Oxum é uma divindade cultuada no Candomblé e na Umbanda. A orixá representa a sabedoria, o amor e o poder feminino.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.