Alec Baldwin será pai pela oitava vez e esposa comemora: “Um presente”

Alec Baldwin, Hilaria e os filhos
Alec Baldwin será pai pela oitava vez e esposa comemora: “Um presente” (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de meses de muitos problemas por conta do acidente nas gravações de um filme, Alec Baldwin recebeu uma boa notícia. O ator vai ser pai de seu oitavo filho, o sétimo com Hilaria Baldwin, sua atual esposa.

publicidade

O casal fez o anúncio nas redes sociais, onde compartilhou um vídeo de um momento em família. Nas imagens, as outras crianças da família descobrem que terão um novo membro.

“Depois de muitos altos e baixos ao longo dos últimos anos, nos tempos uma emocionante e grande surpresa: outro Baldwinito está chegando. Nós tínhamos absoluta certeza que nossa família estava completa, e estamos pra lá de felizes com essa surpresa”, começou escrevendo a esposa do ator.

“Compartilho com vocês o momento que contei para nossas crianças – como vocês podem ver, eles estão super empolgados. Nosso novo bebê é uma luz muito brilhante em nossas vidas. Uma bênção e um presente em tempos tão incertos”, concluiu.

Além de ser pai de Ireland, de 25 anos, do seu casamento com Kim Basinger, Alec e Hilaria já são pais de María Lucía Victoria, de 1 ano e 1 mês, Edu, de 1 ano e 6 meses, Romeo, de 3 anos e meio, Leonardo, de 5 anos, Rafael, 6, e Carmen, 8. María nasceu por meio de uma “barriga de aluguel”.

Alec Baldwin não estava mais aguentando questionamentos sobre o acidente

A tragédia em set do filme Rust que culminou na morte da diretora de fotografia, Halyna Hutchins, continua dando o que falar. Alec Baldwin, que é acusado de ter disparado a arma durante um ensaio, ficou irritado com a abordagem de um paparazzo.

A irritação ocorreu quando o ator foi flagrado chegando na casa do cineasta Woody Allen ao lado da esposa, Hilaria Baldwin. Ao ver o profissional na porta da casa, ele partiu para cima do fotógrafo e acabou contido.

O vídeo, que foi publicado pelo próprio paparazzo, Jon Levine, mostra como tudo ocorreu. “Sr. Baldwin, preciso perguntá-lo, o que te traz a Nova York?”, questionou o repórter fotográfico. Mas logo depois deixou Alec extremamente furioso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.