Alejandro Claveaux surge como pescador em Cara e Coragem; veja

Alejandro Claveaux
Alejandro Claveaux vai viver o pescador Samuel em Cara e Coragem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com estreia na próxima segunda-feira (30), a próxima novela das sete, Cara e Coragem vai contar com um personagem que promete render mistérios. O responsável por dar vida ao papel é Alejandro Claveaux.

O ator vai interpretar o pescador Samuel no folhetim de Claudia Souto, sob direção de Natalia Grimberg. A primeira imagem dele caracterizado foi divulgada nesta semana.

O rapaz vai ser um dos suspeitos pela morte da empresária Clarice Gusmão, personagem de Taís Araújo.

Veja Também

Na trama, Alejandro faz o primo da vilã Regina, interpretada por Mel Lisboa. Ela, no entanto, faz de tudo para esconder a origem humilde da família.

Confira primeira foto de Alejandro como Samuel:

Globo define tema de abertura de Cara e Coragem e diretora nega polêmica

Poucos dias antes da estreia de Cara e Coragem, a notícia de que os cantores Iza e Emicida teriam se recusado a gravar a música de abertura da novela deu o que falar nas redes sociais. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo, mas a diretora da trama negou que isso tenha acontecido.

De acordo com Patrícia Kogut, por razões políticas, os dois não quiseram regravar uma canção de Lobão para a substituta de Quanto Mais Vida, Melhor!. A diretora Natália Grimberg, porém, anunciou que os Paralamas do Sucesso serão os responsáveis por esse trabalho.

Um dos maiores hits da banda, a música Ska, será usada na abertura da trama de Claudia Souto. A letra da canção, que faz parte do álbum O Passo do Lui, lançado em 1984, é a cara da novela. “A vida não é um filme”, diz um trecho da música.

Durante a coletiva de imprensa de Cara e Coragem, Grimberg também confirmou que desconhece a versão de que a música Vida Louca Vida, do cantor Lobão, teria sido recusada por Emicida e Iza. Ela afirmou que a canção de 1987 não foi cogitada para ser o tema de abertura da trama.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›