Além da Ilusão: Buscando vingança, Isadora humilha Iolanda e pode ter problemas

Larissa Manoela
Além da Ilusão: Buscando vingança, Isadora humilha Iolanda e pode ter problemas (Imagem: Reprodução / Globo)

Isadora (Larissa Manoela) não consegue aceitar as humilhações que passou por conta de Iolanda (Duda Brack). Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, a jovem resolve começar a se vingar da rival.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Morrendo de ódio da moça, a filha de Violeta (Malu Galli) resolveu sabotar a roupa da inimiga. A golpista passou vergonha durante uma apresentação, já que suas vestes caíram e ela ficou apenas de espartilho na frente de todos.

O grande problema, é que Iolanda vai conseguir lidar da melhor maneira com a situação. O público que está assistindo o momento se impressiona e aplaude a apresentação da moça. “Eu devia ter imaginado que para uma vedete ficar sem roupas na frente dos outros não é nenhum bicho de sete cabeças. Messalina!”, reclama a moça.

publicidade

Veja Também

Enquanto isso, Joaquim (Danilo Mesquita) vai ficar extremamente surpreso com a situação. Logo depois, ele corre atrás da moça e vai propor que eles se tornem amantes. A ideia é transformar a vida de Isadora e Davi (Rafael Vitti) em um inferno. As informações são do Notícias da TV.

Ator de Além da Ilusão desabafa sobre tempo sem trabalhar e revela como ganhava dinheiro

No ar como o Bento de Além da Ilusão, Matheus Dias só conseguiu o papel na novela 5 anos depois de ter feito Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Em conversa com a Quem, o ator desabafou sobre o período delicado que enfrentou.

“Depois de Malhação foram praticamente cinco anos sem trabalhar”, disse o artista, que em 2018 fez uma breve participação em Cidade dos Homens e nos curtas-metragens Memórias do Rio e Pássaro de Quintal.

Para conseguir dinheiro durante a pandemia, Dias começou a vender quentinhas com Giselana, sua mãe. “Ela abriu um delivery e foi o que segurou (as contas)”, explicou.

publicidade

Cozinhava, atendia pedidos, entregava, cuidava da contabilidade…”, recordou o intérprete de Bento, que, apesar do trabalho alternativo, nunca parou de investir na carreira como ator, já que realizou cursos e oficinas.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.