Além da Ilusão: Davi usa mágica para enganar Violeta e Isadora

Da Redação

09/03/2022

Davi

Davi usa do ilusionismo para enganar mãe e filha (Imagem: Reprodução / Globo)

Davi (Rafael Vitti) vai usar um truque de mágica para enganar Isadora (Larissa Manoela) e Violeta (Malu Galli) em cenas dos próximos capítulos de Além da Ilusão.

A situação acontece após a empresária ser avisada pela polícia sobre a fuga do assassino de Elisa (Larissa Manoela) da cadeia.

Ela descobre que existe uma foto do rapaz na estação de trem e, então, decide ir até o local junto com a caçula. Davi vai saber de tudo e consegue chegar antes das duas. Com um truque, o ilusionista troca a foto do rapaz por outro fugitivo.

Davi salva Isadora após armação de Joaquim

Davi vai salvar Isadora após Joaquim (Danilo Mesquita) armar para prejudicá-la no trabalho. Após a moça virar gerente de vendas, o vilão lhe entrega um tecido manchado e diz que ela precisa vendê-lo para provar que realmente pode exercer a função.

Isadora, então, vai na cidade para tentar vender o tecido e, por acaso, acaba encontrando Davi. O mágico decide ajudar a moça e tem a ideia de ir em uma funerária.

No local, o ilusionista faz um dos truques para convencer a mulher a comprar o produto para forrar o caixão do marido morto.

Matias decreta a morte de Davi

Matias (Antonio Calloni) promete se vingar de Davi (Rafael Vitti. De acordo com informações do Notícias da TV, o ex-juiz planeja a morte do mágico, sem saber que está morando com ele.

O ilusionista, que teve a sorte de se hospedar na fazenda da família durante um surto do patriarca, vai sentir a fúria dele pouco depois. Isso porque o marido de Violeta (Malu Galli) desabafa com Leônidas (Eriberto Leão) sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela).

“A última vez que dei um nó de gravata foi no dia do julgamento daquele infeliz“, comenta. “Que infeliz?“, questiona o funcionário. “O mágico, quem mais? O calhorda que atirou na minha filha. Matou Elisa e de algum modo me matou também”, diz Matias, completando:

“Nunca mais fui o mesmo: de juiz aplaudido e respeitado a um pobre coitado pancada, que não sabe mais colocar uma chave na porta ou dar um nó de gravata. Tô me perdendo de mim, Leônidas, cada dia um pouco mais”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.