Além da Ilusão: Globo exibe mocinho de Rafa Vitti na cadeia após seduzir Larissa Manoela

Além da Ilusão
Rafael Vitti é Davi em Além da Ilusão; chamada de nova novela expõe mocinho (Imagem: Reprodução / Globo)

A Globo acaba de divulgar mais uma chamada de Além da Ilusão, desta vez com foco em Davi, personagem de Rafael Vitti, o mocinho da trama das seis. Ele vai se apaixonar por Elisa, papel de Larissa Manoela, e vai ser preso por ordem do pai dela, Matias, vivido por Antonio Calloni.

“Quem me vê preso e condenado, não imagina que sou inocente”, começa o mágico vivido pelo marido de Tatá Werneck.

“Sou o ilusionista Davi Jardim e vou te contar minha história. O pai dela [Elisa], um homem rico e poderoso, não aceitou o nosso amor”, prossegue.

“Ele fez de tudo para nos separar e conseguiu. Mas tem uma coisa que ele não tirou de mim: a esperança de voltar a ser livre”, narra o ator. O vídeo tem mais de 37 mil visualizações.

Além da Ilusão estreia em fevereiro

Além da Ilusão acompanha as paixões do ilusionista Davi pelas irmãs Elisa e Isadora – vividas em fases distintas por Larissa Manoela.

Na juventude, Davi envolve-se com Elisa, que termina morta em uma emboscada. A culpa recai sobre ele, que, após anos em uma prisão, reencontra a cunhada Isadora, idêntica à irmã.

Os dois se reencontram após a fuga dele da prisão, onde esteve por 10 anos. O enredo passa também pela construção de uma indústria têxtil, contemplando o convívio dos operários na comunidade que se ergue em torno da empresa.

Confira a repercussão na web:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›