Joaquim (Danilo Mesquita) vai fazer sua primeira vítima em cenas dos próximos capítulos de Além da Ilusão. Isso acontece após os desvios na tecelagem.
VEJA ESSA
De acordo com informações do Notícias da TV, o vilão rouba a verba destinada à manutenção dos reservatórios de resíduos tóxicos da fábrica de tecidos e paga um funcionário para que finja que o equipamento foi consertado.
No entanto, a situação fica prestes a ser descoberta, quando um temporal atinge a vila e arrasta toneladas de produtos químicos para o leito do curso d’água. Benê (Claudio Jaborandy) vai ser o primeiro funcionário a ter enjoos e dores de barrica por causa do produto.
Aos poucos, os operários vão adoecendo e ficam em camas em um galpão improvisado por Davi (Rafael Vitti). É o mágico quem percebe que tem algo de errado com a água e pressiona um dos técnicos a contar a verdade sobre o conserto dos tanques.
Para não deixar que a culpa caia em cima do filho, Úrsula (Bárbara Paz) rouba os documentos de Fátima (Patrícia Pinho) para incriminá-la pelo dinheiro roubado.
Davi salva Isadora após armação de Joaquim
Davi vai salvar Isadora após Joaquim armar para prejudicá-la no trabalho. Após a moça virar gerente de vendas, o vilão lhe entrega um tecido manchado e diz que ela precisa vendê-lo para provar que realmente pode exercer a função.
Isadora, então, vai na cidade para tentar vender o tecido e, por acaso, acaba encontrando Davi. O mágico decide ajudar a moça e tem a ideia de ir em uma funerária.
No local, o ilusionista faz um dos truques para convencer a mulher a comprar o produto para forrar o caixão do marido morto.
Matias decreta a morte de Davi
Matias (Antonio Calloni) promete se vingar de Davi. De acordo com informações do Notícias da TV, o ex-juiz planeja a morte do mágico, sem saber que está morando com ele.
O ilusionista, que teve a sorte de se hospedar na fazenda da família durante um surto do patriarca, vai sentir a fúria dele pouco depois. Isso porque o marido de Violeta (Malu Galli) desabafa com Leônidas (Eriberto Leão) sobre a morte de Elisa (Larissa Manoela).
“A última vez que dei um nó de gravata foi no dia do julgamento daquele infeliz“, comenta. “Que infeliz?“, questiona o funcionário. “O mágico, quem mais? O calhorda que atirou na minha filha. Matou Elisa e de algum modo me matou também”, diz Matias, completando:
“Nunca mais fui o mesmo: de juiz aplaudido e respeitado a um pobre coitado pancada, que não sabe mais colocar uma chave na porta ou dar um nó de gravata. Tô me perdendo de mim, Leônidas, cada dia um pouco mais”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.