Além da Ilusão: Lima Duarte faz revelação importante sobre personagem

Lima Duarte
Lima Duarte vive Afonso em Além da Ilusão (Imagem: João Cotta / Globo)

Lima Duarte reapareceu na telinha como Afonso, em Além da Ilusão. O personagem tem o gênio forte e não é tão amado pela filha Heloísa (Paloma Duarte), já que ele colocou sua própria neta para adoção. Em entrevista ao Gshow, o ator o defendeu:

“Ele é um homem do seu tempo. Com uma moral controvérsia, com filha moça que engravida fora do casamento e tem uma filha. Mas um dia ele bebeu a mais e, completamente bêbado, arrancou criança do colo da mãe”.

Duarte ainda completou sua opinião sobre Afonso. “Penso que ele amou um pouquinho a neta. Não é possível não amar a netinha assim, mas o tempo pesava muito sobre a sua consciência”, disse.

Veja Também

“É muito bonita as cenas e eu gosto de folhetim. Claro, dizem que é um ‘dramalhão’, mas é um ‘dramalhão’ de todos nós. ‘Dramalhão’ de nossas vida. Espero que vocês assistam e gostem de Além da Ilusão”, finalizou.

Além da Ilusão estreia com a segunda menor audiência da história das 18h

A Globo levou ao ar na última segunda-feira (07) o primeiro capítulo de Além da Ilusão, que estreou com a missão de reverter a má fase vivida pela faixa das 18h, deteriorada por culpa de Nos Tempos do Imperador. A trama, contudo, começou com resultado amargo.

No ar das 18h20 às 19h10, Além da Ilusão anotou 18,1 pontos de audiência, 19,4 pontos de pico e 30% de share (número de televisores ligados), ante 7,0 pontos da Record, 5,6 do SBT, 5,4 da Band e 1,3 da RedeTV!.

Foi a segunda pior audiência de um primeiro capítulo da história da faixa das 18h, atrás apenas de Lado a Lado, que iniciou sua história com 18,0 pontos de média, em 2012. A nova trama roubou o posto indesejável de Flor do Caribe, que iniciou sua saga no horário com 18,5 pontos.

Além da Ilusão deu menos do que Nos Tempos do Imperador (19), Éramos Seis (24), Órfãos da Terra (22), Espelho da Vida (21), Orgulho & Paixão (21), Tempo de Amar (27), Novo Mundo (23), Sol Nascente (25), Êta Mundo Bom (26), Além do Tempo (21), Sete Vidas (20), Boogie Oogie (20), Meu Pedacinho de Chão (19), Joia Rara (21), Amor Eterno Amor (23), A Vida da Gente (23), Cordel Encantado (24), Araguaia (26) e Escrito nas Estrelas (26).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›