Além da Ilusão: Matias força sexo com Violeta e a machuca

Matias
Matias tem surto e acaba machucando Violeta (Imagem: Reprodução / Globo)

Matias (Antonio Calloni) vai ter uma atitude chocante no capítulo que vai ao ar na próxima quinta-feira (14), em Além da Ilusão.

O ex-juiz agarra Violeta (Malu Galli) ao tentar fazer sexo a força com ela e a machuca. Isso acontece quando ele perceber que a esposa está se arrumando para um compromisso.

“Não quero que saia hoje”, dispara ele. A empresária explica que prometeu que iria ao leilão da LBA (Legião Brasileira de Assistência), organizado por Julinha (Alexandra Richter).

Veja Também

Matias a segura pela cintura e a puxa para ele: “Sabe há quanto tempo não ficamos juntos? Eu sinto sua falta. É minha esposa“. “Mas será o Benedito? Que bicho te mordeu? Me deixa. Vai amassar meu vestido”, responde.

O pai de Isadora (Larissa Manoela), no entanto, a agarra com ainda mais força: “Hoje você vai ficar aqui comigo, de chamego. Sei que não tenho sido um bom marido, não tenho dado o carinho que você merece”.

Violeta consegue se livrar das garras de Matias

Violeta tenta se afastar enquanto é beijada pelo marido: “Não, Matias, me solta! Hoje não! Para!”. “Não se faça de difícil, mulher! Eu quero você!“, insiste ele. “Me larga, você está me machucando!”, reclama ela.

Matias se revolta e dispara: “É sua obrigação! Você jurou no altar! É minha esposa até que a morte nos separe”. A empresária consegue se soltar e, desesperada, ordena: “Para já com isso! Eu não quero”.

Ele tenta, mais uma vez, agarrar a companheira: “Você é minha esposa, não pode se negar a mim. Eu tenho direito! Você é minha!”. Heloísa (Paloma Duarte) invade o quarto e empurra o cunhado no chão. “Larga ela, seu monstro!“, esbraveja.

Violeta foge aos prantos, enquanto a costureira ameaça o cunhado com um abajur: “Você não tem direito a nada! É um monstro desalmado! Se tocar em um só fio de cabelo da minha irmã, eu juro que te trancafio num hospício mais imundo que você”.

Leônidas (Eriberto Leão) chega e tenta acalmar a situação. “Minha rosa! Não faça isso pelo amor de Deus”, pede. “Esse sádico por pouco não agrediu minha irmã. Fica aqui, não deixa ele sair”, orienta. Matias lamenta: “Eu quero a minha esposa! Cadê a Violeta? Não quero perder minha mulher!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›