Além da Ilusão: Primeiras fotos das gravações são expostas

Além da Iusão
Elenco já está em Minas Gerais gravando (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Depois de atrasar por conta da pandemia, as gravações da novela Além da Ilusão já começaram. Parte do elenco desembarcou em Poços de Caldas, em Minas Gerais, e já começou a filmar por lá.

Nas redes sociais, inclusive, já circulam algumas imagens dos bastidores das gravações. Os jornais que circulam na cidade afirmam que os trabalhos por lá se estendem até terça-feira da próxima semana (12).

Sequências no antigo Cassino, hoje convertido em resort, e no Thermas Antonio Carlos estão incluídas no roteiro. A trama, que traz Rafael Vitti e Larissa Manoela como protagonistas, vai ser ambientada nos anos de 1940.

O ator vai interpretar o mágico Davi, que faz shows na rua e, assim, conhece a personagem de Larissa, Elisa, com quem inicia um romance. Elisa acaba assassinada e a culpa do crime recai sobre Davi, que, após anos na prisão, reencontra a cunhada Isadora (também Larissa), idêntica à irmã.

Escrita por Alessandra Poggi e com direção de Luiz Henrique Rios, o folhetim tem estreia prevista para o ano que vem, depois de “Nos tempos do Imperador”.

Desde que viemos visitar a cidade ficamos empolgados para a captação. Percebemos uma plena conservação no município, o que possibilitará imagens de muita qualidade. Toda equipe está animada e fomos bem-recebidos”, afirmou Maurício Quaresma, diretor-executivo da trama, em material distribuído para veículos de imprensa locais.

O elenco traz nomes como Antonio Calloni, Bárbara Paz, Danilo Mesquita, Malu Galli, Marcello Novaes, Paloma Duarte, Alexandra Richter, Arlete Salles, Eriberto Leão, Jayme Matarazzo, Paulo Betti, Roberta Gualda, Carla Cristina Cardoso, Cláudio Gabriel, Gaby Amarantos, Marcos Veras, Marisa Orth e Olívia Araújo, entre outros. Lima Duarte participa dos primeiros capítulos.

Vale lembrar que Poços de Caldas já abrigou gravações de outras novelas da Globo. A mais famosa delas, Livre Para Voar (1984), tornou a região conhecida em todo o país. Walther Negrão respondeu pelo enredo, protagonizado por Tony Ramos. Já Alto Astral (2014) usou de locações para “formatar” a fictícia cidade Nova Alvorada, onde a narrativa de Daniel Ortiz era ambientada.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›