Além da “Pizza”, Faustão terá um “Churrascão” em programa na Band

Faustão na Band
Faustão na Band tem mais detalhes revelados; estreia é programada para janeiro (Imagem: Reprodução / Globo)

Os trabalhos do novo programa do Faustão estão à todo vapor na Band. A atração estreará em janeiro e os quadros estão sendo montados. Além da tradicional “Pizza”, o apresentador fará um “Churrascão” no seu novo formato.

A informação foi divulgada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, que destacou que a ideia é que ele receba artistas ligados ao funk e ao sertanejo, às sextas, neste quadro. Ou seja, uma versão com artistas mais populares.

A sua famosa “Pizza”, em que deverá reunir cantores de outros gêneros, além de atores, apresentadores e jornalistas, será exibido às segundas no Faustão na Band.

Lauro Jardim ainda ressaltou que o programa terá duas horas diárias, de 20h30 às 22h40, mas não será ao vivo. A ideia é gravar as cinco edições em três dias da semana.

Recentemente, a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, informou que a Band já depositou o pedido de registro das marcas “Embromation”, “Grana ou Fama”, “Mundo Doido”, “Na Pista do Sucesso” e “Reino da Bicharada” ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial.

Os registros desses nomes foram feitos para que eles possam ser utilizados como quadros da atração, que estreará em janeiro de 2022.

Faustão está afastado da TV desde junho e voltou a aparecer em clique raríssimo ao lado dos seus familiares no último final de semana final de semana. O apresentador posou para um clique divulgado por sua esposa, Luciana Cardoso, neste domingo (24).

Além do casal, os três filhos e o genro do novo contratado da Band também aparecem na imagem compartilhada pela mulher. “Família reunida”, escreveu Luciana na legenda do post, que conquistou uma série de elogios dos internautas.

João Guilherme, Rodrigo e Lara Silva são os filhos de Fausto. O namorado da herdeira do artista, o apresentador Julinho Casares, também estava na foto.

Falando no artista, a Band colocou o seu novo time de colaboradores trabalhando sem parar em soluções para o cenário, novos quadros e atrações do novo programa de Faustão. O canal, no entanto, não cravou todos os detalhes por causa da ausência do animador.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›